c a s p e r i t o

Assunto sério

Posted on: 8 de outubro de 2009

É com certa decepção que escrevemos esse post, mas o recado é sério.

Um casal de meninas, lésbicas, veio até nós com reclamações sobre o que aconteceu com elas na Colorbailinho. Durante toda a festa elas foram abordadas, assediadas, importunadas por alguns garotos, não conseguiam ficar juntas nem na pista de dança, pois aparecia um engraçadinho querendo “entrar no meio”. Patético.

Sinceramente, o que uns pensam que é uma “brincadeira” na verdade é ofensivo.
Coloque-se no lugar, já se imaginou com seu namorado/a sendo abordado o tempo todo por estranhos que, na verdade, estão satirizando seu relacionamento e mais, quem você é?
Por favor, tente se divertir sem desrespeitar os outros.

Essa atitude é absolutamente lamentável em qualquer lugar, principalmente nas nossas festas. Nós repudiamos o preconceito.

Nossas festas sempre foram e continuarão sendo gay friendly, e queremos deixar muito claro que quem não sabe respeitar a individualidade dos outros – homossexuais ou não – não é bem-vindo em nenhuma delas, por favor, guarde seu dinheiro para outra balada, não as nossas.

Atenciosamente,
Comissão Casperito

Anúncios

3 Respostas to "Assunto sério"

Acho que satirizar, preconceito, etc são palavras meio fortes.
Concordo que deve ser um porre não conseguir ficar sussegadas a festa inteira, mas não creio que ninguém que foi la importunar foi com intenções de “satirizar” e sim de realmente “entrar no meio”. Por mais que as duas atitudes sejam desagradaveis, há um mundo de diferença entre elas…

Acho sacanegem fazerem isso, mas nao é pq a festa é gay friendly q pode ficar se pegando. Claro q os homens vao querer tirar uma casquinha, ainda mais os q estao bebados. Lugar pra beijo gay é na balada gay, é a dura realidade e nós vivemos numa sociedade cheia d preconceito. Pra tentar agradar todos, vamos parar d ficar dando amasso em local q nao é balada gay, senao pode ocorrer isso. Fazer oq.

Ridículo isso!

Se vc (gay ou não) não quer ser assediado, se tranca em casa!

A partir do momento que vc está numa festa , é completamente natural alguém te assediar.

Vamos ter um pouco de bom senso né ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • lala: engraçado que pra pior trabalho ninguém vai roubar pra ganhar né? hehehe
  • uberVU - social comments: Social comments and analytics for this post... This post was mentioned on Twitter by gabizota: https://casperito.wordpress.com/2009/1
  • Lígia Paiva: Gente, difícil escolher o pior. (sem ofensas!) Rola Bola tá quase bom... Opoc tem atuação legal, apesar da técnica estar bem ruim (mas deve ser

Categorias

%d blogueiros gostam disto: